Um Comentário Sobre os Factores do Sucesso

Um Comentário Sobre os Factores do Sucesso

Estive a conversar com um amigo meu que me falava das suas dificuldades para resolver os seus problemas na vida.

O que eu digo quase sempre é que quando se está fora  do problema é muito mais fácil encontrar a solução para ele.

Por isso temos sempre a solução para os problemas dos outros…

Mas qual é a diferença entre as pessoas bem sucedidas e as outras? Será que são mais inteligentes ou será que têm melhores oportunidades que os outros?

Uma vez ouvi um dos milionários da Internet dizer o seguinte sobre isso: “Todos pensam naquilo que querem, mas as pessoas de sucesso pensam naquilo que querem e COMO chegar lá!”

O factor mais importante é o COMO.

A única forma de alcançar alguma coisa é perceber o que se realmente se quer e depois como se vai obter. Isto aplica-se a qualquer área da vida.

Com a minha experiência na Internet uma das coisas mais importantes que aprendi foi que depois de termos o objectivo, o importante é fazer os passos necessários. Por exemplo, se você deseja ter um blog de sucesso você pode decidir criar um artigo por dia mas se não tem esse tempo então pode criar um artigo por semana.

Mesmo que crie um artigo por semana ao final de 1 ano o seu blog tem 52 artigos. Isso já é algo importante. E é melhor do que simplesmente dizer “vou avançar quando a minha vida mudar e tiver tempo”.

Isso aplica-se a qualquer parte do seu negócio. Cada passo que der, está dado. Está tão mais próximo do sucesso quantos passos der.

E essa é a grande diferença.

Como implica execução. Implica ação.

Pense nisto: 52 artigos de qualidade e optimizados, para os motores de busca num site podem trazer um fluxo constante de tráfego que pode ser rentabilizado.

Na realidade não existem assim tantos fatores diferenciais entre os bem sucedidos e os mal sucedidos. A grande diferença está na execução, no trabalho, no esforço exercido.

520 artigos mal escritos podem gerar tanto ou mais tráfego e receitas do que os 52 bem escritos. O facto é que ainda assim, algo foi FEITO.

Por isso, se está indeciso acerca de começar aquele projeto que está na gaveta, simplesmente entre em ação e deixe os resultados aparecerem. Deixe as desculpas de lado, não dê importância aos obstáculos e foque-se no passo seguinte.

Especialmente na Internet todo o trabalho que realizamos tende a acumular-se. O que entra na Internet fica na Internet. Use isso a seu favor.

Se procura um grupo de apoio que não só pode guiá-lo através das ações corretas mas que também o motiva e ajuda a ultrapassar obstáculos experimente participar na Tribo dos Powers Bloggers.

Clique aqui para começar agora.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Ao publicar um comentário neste site, concordas com a politica de privacidade do site acerca de como os teus dados são guardados e geridos.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.